Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estilos

 “La mode se démode, le style jamais”
   Decidi começar o post de hoje com essa frase que é o “grito de guerra” de todos os fashionistas pelo mundo. Nossa querida Coco tinha razão, afinal o que faz a moda é o estilo das pessoas, não o que elas não podem comprar que está na moda, mas o que elas criam. Então eu vou falar um pouco sobre um dos meus estilos favoritos: Vintage.
   Para mim, o vintage é literalmente uma das coisas mais fofas do mundo, não sei por que, mas desde criança eu tenho uma paixão pelo que tem uma história(para não falar velho). De heranças de família até lojas de coisas antigas, ou que tem cara de antigas. Aqui em casa eu tenho algumas coisinhas vintage, claro. Essa é a minha preferida:

                                    Minha máquina que era da minha bisavó(ela ainda funciona tá?)
 
 
   Os estilos são talvez, uma das coisas mais divertidas da moda, em um único lugar existem pessoas completamente diferentes, de ideias e de estilo. E por isso não importa quanto dinheiro você tem, se você se vestir como uma Real Housewive, desculpa, mas não é bom. Eu sei, cada um tem seu estilo, mas bom senso é necessário né?





Um ótimo exemplo: Anna e sua bestie, Nicki Minaj


Bianca :)

Um comentário: