Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primeiro post...

Eu sempre quis ter um blog sobre moda, afinal, escrever sobre o que você ama é otimo né, mas nunca realmente sentei em frente do computador e fiz e fui enrolando,enrolando... Até que esse ano, conheci melhor a Bianca, que senta atrás de mim na aula, e não demorou muito para a gente descobrir uma coisa em comum: amar moda. Logo, decidimos criar um blog, finalmente. Já havia pensando várias maneiras de escrever meu primeiro post mas acaba que na hora de escrever não sai exatamente o que você queria mas de alguma forma é exatamente o que você quer dizer, e te confirmo que meus posts serão assim, linguagem e visão de uma menina de 15 anos que quer cursar moda. Todos e quaisquer comentários serão bem vindos, espero que gostem assim como gosto dos blogs que leio! Sobre mim? Adoro moda, fofoca, sapatos, revistas, chocolate, rock, a Giovanna Bataglia e a Lauren Conrad, e etc. Ao longo do tempo vocês verão mais... See you!xoxo, Clara.
Eu e o Dudu Bertholini da Neon no Minas Trend de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário