Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Favorito da semana

   Eu estou esperando o desfile da Vivienne Westwood, que aparentemente atrasou uma hora(ainda bem porque se fosse começar antes não ia dar pra ver), e enquanto isso, vou lendo um pouco do meu livro, que vai ser o meu favorito da semana.
   O livro é da Candace Bushnell, que escreveu Sex And The City, e conta a história da Carrie quando ela chegou em NY pela primeira vez para estudar jornalismo e conheceu Samantha e Miranda. Ainda não saiu aqui no Brasil, mas é muito bom.
   Eu me identifico tanto com ela, haha. Um dia vai ser a minha vez...
   Enfim, Summer And The City é a continuação de The Carrie Diaries(Os Diários de Vampiro Carrie) que conta a história dela na escola. Por mais que eu tente usar a minha imaginação pra criar uma Carrie mais nova, eu só consigo imaginar a SJP em uma versão mini...


Summer And The City

      Bom, livro recomendado, eu vou ver o desfile da Vivienne Westwood eu já começou :)
   


                                                                Bianca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário