Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Moi

   Sou apenas mais uma menina de uma cidade relativamente grande e com um sonho maior ainda, mas talvez tenha alguma coisa que possa me diferenciar dos outros. Humor? Gosto musical? Estilo? Honestamente, não sei, talvez eu possa descobrir, talvez eu possa me tornar alguém extremamante diferente. E isso é até parte do meu sonho, mudar para NY, estudar moda, ser aquela versão melhorada que todos nós secretamente queremos ser. Eu sei, vocês(ou alguns pelo menos) devem estar pensando que eu sou louca, mudar sozinha de país para uma das maiores cidades do mundo, mas poxa, eu tenho o direito ou o dever de sonhar e de realizar meus sonhos.                                                        
                                                                                                   
   As coisas que eu mais amo nesse mundo são minha máquina de costura de 1920, minha cápsula do tempo(não é bem assim, mas sei la, parece uma) e minha coleção de coisas da Taylor. Elas me definem de um jeito que palavras não conseguem e também é por isso que eu amo moda, é o melhor jeito de mostrar quem você é sem precisar de criatividade para escrever ou coragem para falar, é só abrir o seu guarda roupa no maior estilo Carrie de Sex And The City e escolher o que te faz melhor, o que te define.
   Aqui, nós vamos escrever sobre a nossa visão do mundo da moda, sobre o que queremos ser e sobre quem somos. Afinal a moda tem esse poder de mudar as pessoas(para melhor, por favor)

   Ah... meu nome é Bianca :)

3 comentários: