Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Cats Next Dior

   Depois de séculos sem postar, por que eu sou uma pessoa muito ocupada, eu finalmente vou fazer a alegria de vocês.
   Aposto que muitos conhecem o blog The Sartorialist, do fotógrafo Scott Schuman que sai por aí nas ruas da minha cidade, e outras, fotografando as pessoas mais estilosas. Bom, esse post não é sobre ele, mas sobre o The Catorialist. Isso mesmo, um blog sobre street style de gatos(animais). Pode parecer um pouco ridículo, mas quem não ama gatos? Ainda mais com legendas super engraçadas.
   O blog é uma paródia assumida do outro e tem coisas como:  

"Muito cedo para sapatos brancos?"

"Giorgio Armeowni"


   O blog foi selecionado uma das maiores influências em catstyle do mundo pela super renomada revista Cat Fancy. O meu gato, que um dia eu vou ter, vai seguir esse blog com certeza.
   Quem disse que a moda não tinha senso de humor?

                                                             Bianca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário