Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reality Television



Tim Gunn: Make It Work
 
   Quem não ama um bom reality show? Drama, romance e o melhor de tudo: é real. Existem vários tipos de reality shows, como aqueles que você tem que sobreviver na selva, os que você tem que, também, sobreviver em uma casa com outras pessoas e os meus preferidos: que você tem que, literalmente, sobreviver no mundo da moda.
   Um dos mais famosos reality shows de moda é o Project Runway apresentado pela Heidi Klum. O jurí é composto por Michael Kors(futuro chefe) e a Nina Garcia(futura chefe) e os estilistas competem pela chance de fazer bonito nas passarelas. Em NY eu vi a Heidi várias vezes nos pontos de onibus e em prédios, só que de papel... mas conta do mesmo jeito. 
   Aqui no Brasil, o novo Projeto Fashion apresentado pela Adriane Galisteu é, digamos, uma cópia do outro. Como eu ainda não assisti e sou uma pessoa muito justa, eu não vou falar nada. Enfim, no programa da Xuxa existe o Estilista Revelação, no qual minha avó me obrigou a ver por que se eu não assistir significa que eu "não tenho interesse em moda". Ok então. E pelo o que eu vi, não gostei. Os estilistas não costuram e passam o dia brigando futilmente, mas é tudo uma questão de ponto de vista. Ou não.

Rae: Ciclo 13
   Bom, voltando aos Estados Unidos, e à mais de 40 países em que a série foi adaptada, o famosíssimo América's Next Top Model escolhe a, adivinhem, próxima top model. São meninas competindo para ganhar contratos com revistas e cosméticos. Só vou falar que fico muito indignada por que no final a minha favorita nunca ganha. É apresentado pela top Tyra Banks e os outros jurados são Nigel Barker e  J. Alexander. Nos últimos ciclos  André Leon Talley e Kelly Cutrone(também futuros chefes) também participaram. Aqui, o Brazil's Next Top Model foi cancelado depois de 3 temporadas e era apresentado pela modelo Fernanda Motta e um dos jurados era o estilista Dudu Bertholini, que alias a nossa querida outra girl next Dior, Clara, conheceu :)
   Qual é o seu preferido?






 Auf wiedersehen  
Bianca :)




P.S.: Falando de reality tv, só preciso comentar que nem acabou de passar Kim's Fairytale Wedding na E! e, rumor has it, eles já se divorciaram...
P.S.²: Obrigada ao anônimo que enviou a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário