Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Don't judge the book by its cover"

O famoso ditado "Não julge o livro pela capa" é o tema da campanha (Go beyoned the cover) de uma marca de cosméticos americana Dermablend que é conhecida pelas excelentes bases e produtos para pele. O garoto propaganda foi o famoso Zombie Boy, que para quem não sabe é o jovem canadense (Rick Genest) que tem o corpo tatuado como se fosse um esqueleto.
dá até medo...hahaha
  Se você pensou que eles cobririam Rick com a base, na lata! Mas é impressionante como não aparece um ponto preto sequer, claro que foram horas para parecer que ele não tinha nenhuma tatuagem, vale a pena ver! Definitivamente eu compraria essa base hahaha O vídeo você pode ver AQUI


Para quem acompanhou o Fashion Rio da edição 2011/2012 ,viu que zombie foi o destaque da marca Ausländer.
Não foi a primeira participação dele na moda, ele ja havia feito alguns editoriais e foi capa de uma revista junto com Jac Jagaciak. E pra quem acha que já conhecia esse ''esqueleto humano'' (literalmente), deve ter visto o clipe da Lady Gaga da música Born This Way. Mal posso esperar pra próxima do zombie boy, quem sabe um filme de terror...   
Rick na Ausländer

Nenhum comentário:

Postar um comentário