Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Trend Report: primavera-verão 2012

        Eu estava vendo as fotos dos desfiles da semana de moda (NY,Paris,Londres e Milão) e de cara já vi 3 tendências que eu quero destacar pois adoro elas! Dois tipos de sapatos estarão nos pés das mulheres nas estações calorosas do ano que vem: Escarpins e os sapatos com ''tonozeleira'', já nas roupas, os tons pastel e o off-white dão o tom lady like da estação. Por que adoro essas tendências? Para mim, os escarpins são elegância garatinda, as tornozeleiras no sapatos dão o toque fetichista no look (no ''bom'' sentido hahaha) e os tons pastel são lindos e super femininos, mesmo nas produções boyish. E vou aproveitar para pegar os meus looks preferidos de cada desfile!


Da esquerda para a direita:  Victoria Beckham, Louis Vuitton, Givenchy, Céline /  Alexander McQueen, Oscar de la Renta e sapato, e por último o brasileiro Alexandre Herchcovitch.



Já que não fiz o FAVORTIO DA SEMANA (passada), vou juntá-lo a esse post.  Mesmo com 37 anos, Kate Moss é uma das modelos mais disputadas pelas maiores marcas. E pela segunda vez, Kate desfilou pela Louis Vuitton! Como Kate disse: "Never complain, never explain". 

Obs: as fotos ficaram super mal organizadas (sorry!). Todas foram tiradas do site da Vogue Paris. xo, Clara.






2 comentários:

  1. hmm eu tava vendo Fashion Police no E! outro dia, e elegeram esse traje da Kate Moss como um dos melhores do programa! muito bom. =)
    beijos de alguem que vcs duas conhecem

    ResponderExcluir
  2. realmente ela é considerada umas das modelos mais bem vestidas!! Beijo "alguem que a gente conhece" hahaha

    ResponderExcluir