Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ícones Fashion

   Além das fashion bloggers e editoras, existem outras fashionistas que sempre nos inspiram com seus looks, então eu vou falar sobre três das minhas preferidas:

Daphne Guinness:

   Quando a Lady Gaga tinha apenas oito aninhos, em 1994, Daphne Guinnness ganhou o prêmio de Best Dressed do Hall of Fame. Ela é sem dúvida um dos ícones fashion mais fashion(desculpe o pleonasmo, mas eu não achei outra palavra haha) de todos os tempos. Com 44 anos e três filhos com o ex-marido greco  Spyros Niarchos ela tem uma íncrivel habilidade: andar em salto sem salto. Isso mesmo, você leu certo.
   Agora, no Museum at FIT(Fashion Institute of Technology), sua coleção de couture está sendo apresentada(começou um mês depois que eu fui lá, muito legal né). A exposição tem roupas e sapatos de inúmeras marcas. É claro que dá uma invejinha, mas inveja boa.


Alexa Chung:
   Eu escolhi a Alexa porque ela é umas das minhas it-girls preferidas. Seu estilo é tão comum, variado, único e, muitas das vezes, acessível. A Mulberry já nomeou uma bolsa em homenagem à ela, por usar muitas bolsas da marca, relativamente barata(ênfase no relativamente). Atualmente ela apresenta o Gonzo with Alexa Chung na MTV britânica e em novembro ganhou o Style Award, pela segunda vez consecutiva no British Fashion Awards de 2011. Ela é realmente muito magra, mas sabe o que funciona com o seu corpo. E acreditem, isso já é razão suficiente para admirar uma mulher.

                                      


Lauren Conrad:

   Já não é segredo que eu e a Clara amamos a Lauren, ela é a pessoa mais fofa do mundo e isso é transmitido para o seu guarda-roupa. Desde Laguna Beach ela dita a moda das ruas e com The Hills, ela começou a fazer mais sucesso(e mais polêmica, lê-se Heidi/Spencer) e ia começar a fazer um outro reality show sobre o trabalho dela com moda, mas foi cancelado antes de ir ao ar porque para a MTV aparentemente, ninguém quer saber da vida profissional dela. Hello? EU quero. Bom, agora ela escreveu um livro que se chama Style(nós duas temos, claro) e dá dicas sobre como se vestir em várias ocasiões, tem também uma marca, a Paper Crown. Nas ruas ela se veste sempre com classe e com um estilo bem clean.  


  Espero que tenham gostado das escolhas, se tiver alguma sugestão pode deixar um comentário.


Bianca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário