Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Moda Online: Parte Dois

   Já se pegou namorando por horas as roupas, sapatos e bolsas de sites como o net-a-porter? Já quis compartlhar com todo mundo o seu estilo? Se as respostas foram sim, hoje é o seu dia de sorte! O site fashiolista.com faz isso e muito mais. É só criar uma conta ou logar com o Facebook e começar a "amar".
   Além do net-a-porter, ele também usa sites como o Outnet, que é uma versão mais barata(ainda cara) do outro, o Polyvore e o Looklet que eu já falei pra vocês no primeiro post de Moda Online.
   O nosso já está aí do lado, é só clicar, seguir e ver o que a gente quer. Se quiser também pode comprar(e me dar depois) por que tem o endereço de compras e onde achar.

   Outra dica pra você que é muito parecido comigo e com a Clara: se você lê oitenta blogs por segundo e não consegue acompanhar tudo que suas blogueiras e blogueiros preferidos escrevem, o Bloglovin é a solução. O que ele faz é basicamente pegar os posts dos seus blogs preferidos e colocar tudo em um lugar só, tornando a blogosphere mais simples.
   Então pode seguir o GND lá. Pode, é sério, eu deixo. É só clicar nessa Torre Eiffel piscando na lateral do blog.



Vejo vocês lá?
Bianca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário