Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Literatura Fashion: O Evangelho de Coco Chanel

  Como falei antes no post Sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas... eu comprei um livro chamado O Evangelho de Coco Chanel, e eu vou falar dele pra vocês.
   Foi escrito por Karen Karbo, e embora ela não seja estilista ou formada em moda, tem uma visão bem interessante do que é ter o estilo Chanel. O livro é basicamente uma dissertação sobre a vida, o estilo e as ideias de Coco, o que é ótimo, já que podemos aprender muito sobre sua história e como "viver como ela".


   Cada capitulo é introduzido por um frase dela, aquelas que a gente ama, e ela comenta sobre o que podemos tirar dessa frase e o que estava acontecendo na vida dela quando ela falou isso. É claro que não é um livro técnico de moda ou coisa parecida, mas é ótimo não só para conhecer a vida de uma das melhores estilistas de todos tempos, mas para tentar ser igual à ela, e acreditem, isso pode ajudar muito a carreira e a vida.




Eu realmente recomendo esse livro, e aos interessados: Eu comprei na livraria Leitura por 29,90.



Bianca :)

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog ...
    Caso tenha tempo , olha o meu e diz o que achou . O meu é : http://fashionistasnata.blogspot.com/



    bisu :*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Carla, adorei o seu blog, já até comentei la, haha

    beijoss

    ResponderExcluir