Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas...

   Eu estava folheando uns livros de moda, procurando um pra comprar com o meu "orçamento" e abri o livro As 100+ da Nina Garcia, justo na página de um dos sapatos que eu mais gosto! Quem adivinhar ganha um doce. No livro ela fala que as "ballet flats" são chiques, simples e ao mesmo tempo elegantes. Elas cativaram estrelas como Brigitte Bardot e Audrey Hepburn e continuam com sua fama até hoje.
   Então eu reuni algumas sapatilhas que eu encontrei no Polyvore:





Sapatilha da coleção da Lauren Conrad pra Kohl's US$ 10,99(to boba)
 

Banana Republic US$110

 Louboutin US$ 545

  

 Já escolheram? Eu quero todas!  
Bianca :)




P.S.: Eu comprei um livro que chama "O Evangelho de Coco Chanel". Depois eu escrevo sobre ele 


Nenhum comentário:

Postar um comentário