Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

American Music Awards 2011: Os melhores e piores looks

O AMA aconteceu dia 20 de novembro em Los Angeles, e o que eu mais espero tanto quanto os shows, é o red carpet . Dessa vez, a Lady Gaga não nos espantou ou, para alguns, maravilhou o tapete vermelho desse ano. Mas quem está chegando em um nível parecido de looks bizarros é a Nicki Minaj, que ganhou seus dois primeiros prêmios na noite. Se é isso que na indústria da música vende, não posso falar nada, mas na indústria da moda, uns odeiam e outros amam. Eu acho que vestir roupas que você mal entende o que é,e ter o cabelo no mínimo colorido não é bem o tipo que look que eu chamaria de ''bonito'', mas é só minha opinião. Bom, uma foto da Nicki no red carpet e na sua apresentação, tirem suas próprias conclusões:
Apresentando e no "black carpet"
Outros que não me agradaram, foi o casal teen da vez: Justin Bieber e Selena Gomez. Sempre gostei do estilo do Justin nos red carpets, sempre moderno e com algum diferencial (geralmente o tênis), e a Selena raramente erra. Mas dessa vez, parece que eles combinaram! Justin passou de 17 para 14 com um cabelinho de lado com gel e um terno de veludo que poderia envelhecer ele mas pelo contrário, aquela carinha de bebê dele ficou mais eminente , e Selena vestiu um vestido Armani que deveria ser usado por sua mãe no mínino. Elegante e Vintage sim, mas ela poderia ter feito uma escolha melhor de acordo com sua idade (19), e não foi a primeira vez que Selena usou um vestido que a envelhecesse.
 


E agora, os meus favoritos! Nem precisa dizer muito, maquiagem perfeita, vestido perfeito e cabelo perfeito:
Taylor Swift sempre clássica de Reem Acra
Julie Bowen com esse vestido maravilhoooooso que eu não sei a marca.
Jenny McCarthy de Victoria Beckham, o que para mim foi uma surpresa por ser um vestido "comportado".
Ellie Goulding com esse vestido simples que combina com sua personalidade = linda!

E minha favorita! Katy Perry de Vivienne Westwood. 

Se você não viu o AMA desse ano, veja, foi ótimo! E ai, qual o seu preferido? xo, Clara.

ps: as fotos foram tiradas do site www.Zimbio.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário