Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Achados em BH

   Quem disse que BH não tinha nada, estava... provavelmente certo. Mas enquanto São Paulo recebe grandes e maravilhosos estilistas na Hot Luxury, nós temos... alguma coisa para oferecer.
   Brincadeiras à parte, Belo Horizonte é até legal. Hoje, aproveitando que eu estou super ecológica essa semana, eu fui no Inhotim. Pra quem não é daqui, o Inhotim é um tipo de museu no meio do mato. Literalmente no meio do mato.
Espelho que faz você ficar gordo de um lado e magro do outro. Adivinha de qual lado eu gostei mais
   São várias galerias de artistas diferentes em um parque ecológico e com obras bem interessantes. Tem um quarto todo vermelho, umas caixas de som com um coral cantando uma música bem nova, de 1557 e ainda umas obras bem contemporâneas, mas bem contemporâneas mesmo, daquele tipo que são, por falta de palavra melhor, estranhas. A maior bola de fita isolante do mundo, uma parede com carne dentro(?)... hmm.

   Mas pra quem não é muito fã de arte moderna como eu, existem brechós! Sério, BH é praticamente arte contemporânea. Os brechós daqui, principalmente na Savassi, são muito fofos, além de ter roupas de todos os estilos. A Griffe Show, que está começando agora, junta várias marcas nacionais e internacionais com um precinho bem pagável. Eu prometo fazer um post sobre os brechós e lojinhas bonitinhas daqui. Um dia...
   Então, se você é de BH e não tem nada pra fazer no feriado, está esperando o que pra conhecer tudo isso? Eu estou esperando minha mãe me levar, mas isso não vem ao caso.





Quem disse que BH não tinha nada?
Bianca :)



P.S.: O Inhotim nem fica em BH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário