Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dior, Louis Vuitton e Jimmy Choo sem diretor criativo e eu aqui...


Marc Jacobs
   Isso mesmo, Marc Jacobs está deixando a Louis Vuitton, John Galliano foi despedido(há milhões de anos atrás) e agora, a co-fundadora, Tamara Mellon, e o CEO, Joshua Schulman da Jimmy Shoo estão saindo. Ou seja, tem emprego de sobra e eu dando bobeira aqui...
   A saída do Marc Jacobs da Louis Vuitton vai, com certeza mudar tudo, já que ele conseguiu unir o seu estilo único com o conservadorismo da LV. Rumor has it que o Marc Jacobs estaria saindo da Louis Vuitton para entrar na Dior, mas é só um boato e nenhuma das duas grifes se pronunciou sobre o assunto.


  

Awkward: Sidney Toledano(chefe executivo), Natalie e Galliano
   Já na Dior, acho que não é novidade pra ninguém que o estilista anterior, John Galliano foi demitido por insultos antissemitas. Pra quem dormiu durante as aulas sobre a 2° Guerra, antissemítas são pessoas que odeiam judeus. A atriz Natalie Portman(aquela que fica louca em Cisne Negro) que é judia, era a garota propaganda da marca na época. Foi tenso. A Dior ficou traumatizada e ainda não contratou ninguém. Já mandei meu currículo pra lá ;)

Tamara tirando foto no meu closet

   A co-fundadora e chefe criativa da Jimmy Choo, Tamara Mellon, vai deixar o cargo até o final do mês para Sandra Choi e Simon Holloway assumirem a direção criativa. E o CEO, Joshua Schulman vai ficar até o ano que vem. 
 

   Seja Dior, Louis Vuitton ou Jimmy Choo, quando eu for diretora criativa de uma marca, eu vou dar desconto pra todo mundo que acessa o blog.











Bianca :)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário