Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Música perfumada

   Apesar de música não ter cheiro, cheiro tem música. As propagandas de perfume hoje são praticamente fashion films e cada um tem sua música característica e eu sempre canto, na maior altura, quando eu vejo na TV. Por isso eu reuni algumas das minhas preferidas:

   Sunday Girl - Florrie Arnold(cover de Blondie) no comercial do perfume da Nina Ricci, Nina L'élixir:

Sunday Girl - Florrie Arnold by GirlsNextDior

    Carmensita - Devendra Banhart para Madly Kenzo! E o clipe é com a Natalie Portman:



   Je T'Aime Moi Non Plus - Jane Birkin e Serge Gainsbourg em Miss Dior Chérie(o da Natalie Portman):



Moi Je Joue - Brigitte Bardot, no comercial dirigido por Sofia Coppola, Miss Dior Chérie:



   Not On The Guest List - Marco Dos Santos na propaganda do perfume 212 VIP da Carolina Herrera:




   Por hoje é só, mas eu e meu gosto musical vamos estar sempre por aqui para dar dicas sobre o mundo da música e da moda.

Bianca :)

P.S.: A minha preferida de verdade é a música Enchanted do perfume Wonderstruck, da Taylor Swift:

Nenhum comentário:

Postar um comentário