Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Irmãs Fashionistas

   Não, eu e a Clara não somos irmãs, mas duas amigas nossas, as it-girls Olsen e as projeto de it-girl Fanning, são.
   Primeiro, a Dakota e a Elle Fanning:
   Elle > Dakota. Por favor que a irmã menor sabe atuar melhor(já assistiram a "Menina no País das Maravilhas"?), mas as duas fazem quase tudo juntas, e é claro que posaram juntas pra revista W.


   Na entrevista, Elle disse que vai sentir falta da sua irmã mais velha: "Dakota é uma boa irmã mais velha. Isso não significa que a gente sempre se dá bem. Agora que ela está indo para a faculdade, é diferente. Fui para o quarto dela em casa, na Califórnia, e todas as suas roupas tinham desaparecido! Seu armário estava vazio! Eu não consigo mais ir lá e roubar as roupas. É realmente estranho. É como se ela tivesse ido fazer um filme, mas, desta vez, ela não vai voltar”. Que bonitinho.
  

   Agora, as polêmicas irmãs Olsen:
   Mary-Kate = Ashley Olsen. Eu nunca consegui diferenciar as duas, nem quando eu assistia os filmes delas na Sessão da Tarde. Obviamente, desde que nasceram, as duas andam juntas e agora, saíram na capa da Vogue como best dressed. Alguns falam que elas se vestem igual mendigos, mas com aquele dinheiro todo, é meio difícil. Ou não né. Mas com certeza a mudança drástica de comportamento e estilo das duas acabou com a minha inocente infância.


 
                         Aposto que se eu tivesse uma irmã, nós seriamos muito mais famosas.


                                                                           Bianca ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário