Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Gossip: Kim Kardashian e seu casamento....

Que durou 72 dias! Sim dias, não meses e nem anos. Se você não sabe quem é Kim Kardashian ou qualquer uma das Kardashians, não se preucupe, não vai te acrescentar nada em sua vida. Mas como toda mulher (ou maioria delas) que adora um drama e um reality, deve conhecer ela. Keeping up with the Kardashians passa no E! e mostra o dia-a-dia das milionárias irmãs Kardashian e a mãe Kris. Bom, não da para contar tudo do reality então eu até aconselho a ver na TV ou pela internet, mas não fique surpresa com a futilidade... Voltando ao assunto, fiquei um pouco "chocada" pela separação, mas não por que eu achava eles um casal lindo que se amava muito, mas sim por que eles haviam se casado há 72 dias e gastaram 10 milhõesss de dólares no casamento. Mas depois de um minuto essa sensação passou, já que se tratava de Kim Kardashian, mesmo sendo um pouco fã, não da para esperar muito dela, basta procurar no google o nome dela e a palavra ''fita''...watch out! Acho que isso só mostra como o casamento foi banalizado nos dias atuais. Não, não fiz o post para protestar contra a sociedade pouco romântica de hoje hahaha Mas eu gosto mesmo da Kim porque ela  se veste super bem, pois ela tem um corpão e não se veste vulgarmente, até usando um Hervé Leger.
       O estilo de Kim é clean, mas pouco básico. Sempre de saltos muito altos e peças que realçam as curvas, mas nada extremamente curto. Em festas, ela abusa do decote e de vestidos mais colados, mas sempre adequada porque também com um corpo daqueles, ninguém iria ficar se cobrindo demais certo?hahaha O também destaca nela, é a maquiagem impecável e o cabelo preto bem longo ( o qual eu não sei se é de verdade, mas any way...). Se você é uma mulher com curvas bem ''acentuadas'' e fica com medo de ficar vulgar demais (o que  é uma qualidade, eu garanto) se inspire nos looks de Kim! Vale lembrar que estou falando dela nos dias de hoje, a partir de 2009 .

kim-kardashian Fendi Cashmere Jacket With Fox Trimkim-kardashian Rachel Roy Drape Back Dress
Com o cabelo preso, bem elegante!
kim-kardashian Jet by John Eshaya Jamie Roll Up Slim Leg Jeanskim-kardashian Jet by John Eshaya Jamie Roll Up Slim Leg Jeans
Calça jeans dobrada na barra não engorda se bem usada, lembrando que ela é baixinha e voluposa.
kim-kardashian Shoshanna Date Night Dresskim-kardashian Sam Edelman Gigi Thong Sandals in Brown Leopard
Casual de rasteirinha.
kim-kardashian Antik Batik Wallace Mini Dresskim-kardashian Rafael Cennamo Beaded Bodice Gown
Para festas.

*Todas as fotos foram tiradas do site www.celebritystyleguide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário