Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minhas "coisas" de marca

     Eu estava lendo os 85968 blogs que eu acompanho, e percebi uma coisa: todas as outras fashion bloggers por aí ficam se gabando postando sobre suas roupas de marca... e é claro que eu não ia ficar de fora!
   Pra ter roupa de marca agora, só se eu roubar uma loja, mas relaxem, eu não vou fazer isso. Então eu vou mostrar o que eu já tenho:

  1. Uma capa vintage para óculos(pelo menos eu acho que é) da YSL que eu achei na casa da minha vó jogado no chão(não sei como foi parar lá, um presente dos céus talvez): 

     

   2.   Uma notinha da Ralph Lauren de 46,91 doláres que eu peguei emprestado para sempre de uma amiga minha: 

   3. Um batom da Cover Girl de amostra grátis que eu ganhei quando eu estava na fila pra conhecer a Taylor Swift:


   Por enquanto é só, mas quando eu comprar minha primeira bolsa Chanel eu posto aqui. Já fiz as contas: 1 real por dia por 4 anos e eu compro uma. Um dia, um dia...

   Aposto que estão morrendo de inveja agora.

Bianca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário